O moço desmarcou encontro, opinem nessa situação

anônima
Iria sair com um moço só que o pai faleceu pelo que parece, falei que poderia contar comigo, desabafar e ele só agradeceu.A verdades é que ele age meio frio. Não demora a responder, mas não rende assunto. Não sei se ele não quer mesmo sair comigo ou está abalado pelo pai.

Categoria errada. É paquera. Desculpa.
eles respondem
Acabou de perder o pai né... Tem que ter paciência ou pular pra outra.
 
Acabou de perder o pai né... Tem que ter paciência ou pular pra outra. | elaele