Vocês também estão com tosse há semanas?
anônima
O meu pulmão já deve ter se deteriorando e perdido a sua eficiência.
eles respondem
Batman08
4a
não
só estou com saudades daquilo que ainda não vivemos
0 comentários
0
0
entrar
criar conta