Vocês também estão com tosse há semanas?
anônima
O meu pulmão já deve ter se deteriorando e perdido a sua eficiência.
elas respondem
4a
Fiquei um mês tossindo. Quase morro.
Tomei o xarope da vovó, aquele antigo, e melhorou bastante.
Tomei o xarope da vovó, aquele antigo, e melhorou bastante.