Vocês também estão com tosse há semanas?
anônima
O meu pulmão já deve ter se deteriorando e perdido a sua eficiência.
eles respondem
xHiatusx
4a
Se tivesse passado de 2 semanas eu já teria ido no médico sem pensar
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Se tivesse passado de 2 semanas eu já teria ido no médico sem pensar | elaele