Em qual música vocês estão viciados no momento?

me: black - danger mouse
elas respondem
Piscar o olho - Tiê
Muito boa pra superar alguém e ao mesmo tempo relaxar... Kkkk
"As vezes é mais saudável chegar ao fim"

Muito bom ouvir sem sofrer por ninguém, gosto da melodia
 
Piscar o olho - Tiê Muito boa pra superar alguém e ao mesmo tempo relaxar...... | elaele