Mulheres, que pílulas anticoncepcionais vocês usam? Quais as melhores?

anônima
Quero usar pq tenho medo de ficar só na camisinha, e tbm para a pele, acne hormonal.
elas respondem
Não uso. Mas a maioria das minhas amigas usam Perlutan. Eu acho bem mais pratico e nao corre risco de esquecer.