Me responda se isso é excitante...

anônima
1-Existe um momento do ato que as vezes gosto só de ficar curtindo a penetração e abraçando meu parceiro, gemendo no ouvido dele, isso é ruim? Ou seria mais gostoso se eu ficasse beijando ele o tempo todo ou estimulando algum ponto?

2- Não faço sexo oral até gozar, pra depois não correr risco dele gozar e acabar sem fazermos nada, deveria ir a fundo ou to certa?

3 - Gosto de ficar deitada ou de...
eles respondem
Não é exagerado pedir uma terceira, minha namorada treme também as pernas , tranquilo, como tenho certeza que vou gozar, me preocupa mais satisfazer minha parceira primeiro, então ela tem que gozar pelo menos 3 vezes , orgasmo múltiplo ou não...