Eu só desejo mulheres nota 8/10 pra cima, vale a pena diminuir a exigência e ir atrás das nota 7?
Como está difícil conseguir mulheres nota 8, será que diminuir um pouco a exigência me ajudaria a arranjar alguém? No mínimo nota 7, claro.
eles respondem
Acho que ser muito exigente assim vai dificultar ainda mais as coisas pra voce,tem que ser mais aberto para as possibilidades,e deixar de lado a questão da aparencia fisica,o que importa mesmo é o caratere e a personalidade