Se fosse pra escolher ter filhos, teriam uma menina ou menino?

Ou gêmeos
eles respondem
Um menino, filha é só desgosto a partir da adolescência. As chances de virar mãe solteira marmita ou ser contaminada pelo feminismo são gigantescas.
Meu filho eu criaria pra ser um bom mgtow alpha, que não é fraco e segue seu caminho sigma.