O que vocês acham? O final de semana foi bem louco, né?
Um cara postou um story assim no Instagram " final de semana todo mundo mete o Loko chega na segunda " bom dia minha vida "
E com a legenda " mano, que final de semana foi esse...?"
E com a legenda " mano, que final de semana foi esse...?"
eles respondem
Acho que é coisa de quem quer chamar atenção.