Você considera irresponsabilidade e egoísmo uma professora ir dar aula estando com 38,5° de febre e tosse?
Sem nem fazer nenhum tipo de teste antes. Ela poderia cancelar a aula, mas com isso teria que dar uma aula a mais, no final do curso, e ela quer entrar acabar a matéria logo pra entrar de férias logo pra viajar.
Então essa professora vai trabalhar mesmo estando muito mal, pra acabar o semestre mais rápido.
Então essa professora vai trabalhar mesmo estando muito mal, pra acabar o semestre mais rápido.
elas respondem
4a
irresponsabilidade? ela é uma deusa, os meus professores faltavam p ir em protesto de esquerda.