Você deixou de torcer ou passou a torcer para o Sport por causa de Bivar?

http://imagem1.ne10.uol.com.br/repositorio/bivar-sport(2).jpg
eles respondem
anônimo
4a
Sport tá numa draga, igual o Náutico, só não estão pior que o Santa Cruz
 
Sport tá numa draga, igual o Náutico, só não estão pior que o Santa Cruz | elaele