Você deixou de torcer ou passou a torcer para o Sport por causa de Bivar?
http://imagem1.ne10.uol.com.br/repositorio/bivar-sport(2).jpg
eles respondem
anônimo
4a
ninguem aqui torce para o campeao do modulo amarelo que ninguem nem sabe quem era a escalação, de tao importante que era.