O que vocês costumam fazer no aniversário de vocês?
Guigui_
elas respondem
Poison
4a
Sinceramente Gui, não faço nada. É um dia que eu não gosto nem de lembrar que é meu aniversário.
1 comentário
2
1
entrar
criar conta