O que vocês costumam fazer no aniversário de vocês?
Guigui_
eles respondem
Oliver_Steven
4a
Faço nada de mais,é só um dia comum pra mim.
Minha mãe que insiste em fazer um almoço ou janta especial
0 comentários
1
0
entrar
criar conta