Que história você daria para este desenho bem aqui?
anônima
https://i.imgur.com/usXaDb6.jpg
eles respondem
anônimo
4a
Eu faria a seguinte leitura: O homem de terno representa a nossa representação cotidiana na sociedade, uma das cabeças tá "normal", que seria a representação das pessoas em seus cotidianos, vestindo aquela mascara que tem que se vestir porque as outras pessoas esperam aquilo de vc, enquanto que a outra seria a representação das pessoas ficando doente porque a sociedade é doente, a sociedade deixa as pessoas doentes e loucas porque tiram toda a sanidade mental. E o homem morto representa a essência humana morrendo, porque hoje é preciso ser o que a sociedade deseja que vc seja, não o que vc realmente é.