O que vocês costumam fazer no aniversário de vocês?
Guigui_
eles respondem
Mestre_Kame
4a
Nada, faço o que faço normalmente.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Nada, faço o que faço normalmente. | elaele