Sou um fracasso, acho que não nasci pra ter alguém. Podem me dar dicas?

anônimo
Já tenho 20 anos e nunca namorei, não consigo se quer manter uma conversa que preste com uma mulher, sempre estrago tudo e faço elas perderem o mínimo de interesse que tem por mim. Algumas meninas até já se interessaram por mim, mas eu sempre estrago tudo, nunca tomo coragem pra marcar algo por causa da minha timidez e falta de experiência, por isso elas perdem o interesse.
O que devo fazer? Essa...
eles respondem
Primeiro, pare de colocar mulher no pedestal... Elas são gente como vc... Trate-as de igual pra igual... Segundo... Existem treinamentos que preparam pessoas com técnicas de vendas... Leia, assista aulas e pratique os exercícios que vc vai sentir a diferença, vai perder esse medo.

Terceiro... Torne-se uma pessoa interessante, leia, desenvolva habilidades, como dançar, por exemplo... Reúna conhecimentos, faça exercícios.
 
Primeiro, pare de colocar mulher no pedestal... Elas são gente como vc... Tra... | elaele