Homens, como vocês tratam as mulheres que ficam?

anônima
eles respondem
anônimo
4a
Eu imagino que não consigo tratar como deveria, mas não quero dizer que dou uma lapada e chamo de safada, digo, eu busco ser carinhoso, prestar atenção nos sentimentos, adoro elogiar, adoro dar presente e gadar, tanto pq eu gosto de ser gadado.

Talvez a minha insegurança e inabilidade social eu também seja um pouco distante, mas não significa que não tenho sentimentos, até pois se eu não tenho sentimento eu já digo na cara e mando ir embora ou eu vou embora.
 
Eu imagino que não consigo tratar como deveria, mas não quero dizer que dou u... | elaele