Comecei a namorar recentemente, o que fazer?

anônimo
Como devo agir em um namoro? Devo falar com ela todos os dias? A gente ja conversou de tudo, o assunto acabou e alem disso ela é timida e introvertida, entao é tudo eu que tomo iniciativa. Eu nao sei mais o que fazer.

Por favor me de sujestoes de algo pra se divertir ou fazer.
eles respondem
Manda meme, convida pra sair,etc.. mas lembra que namoro não é individual, se ela usa a timidez pra não participar da relação...manda vazar.