Homens, como vocês tratam as mulheres que ficam?
anônima
eles respondem
Mestre_Kame
4a
Nunca fiquei com uma.
Não trato.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Nunca fiquei com uma. Não trato. | elaele