Eu odeio balada, seria preconceito meu?

Então pessoal, moro numa cidade de 120mil habitantes, tem umas 4 boates aqui e minha situação é a seguinte:

Sempre quando vou pra uma boate pra me divertir com amigos e conhecer mulheres, sempre me decepciono... Quem frequenta essas boates quase sempre sãos as mesmas pessoas

Patricinhas esnobes de 20 e tantos anos sustentadas pelos pais, playboys de camisa apertadinha com carro do ano, gente vazia que não se mistura...

Dependendo da mulher, ela tem uns 4 ficantes na festa, algumas não ficam com ninguém, outras você mal chega perto e já te olham com cara de deboche (pois sabem quem tem dinheiro na cidade, que não é o meu caso)

Em festas abertas é mais fácil conhecer gente legal (festas de sertanejo)

Mas eu fiquei com esse asco por boates, será que em toda cidade é assim?
anônimo
anônimo
25/11/2017 22h44

Balada é o puteiro para mulheres. O que quero dizer com isso? É o local

que gira ao redor DELAS, onde as mais bonitas estão no topo da cadeia alimentar e podem escolher o macho que quiserem. É entrada liberada, é bebida grátis. O investimento é salão e talvez um uber. A diversão é toda delas, seja dançando, flertando, esnobando, tirando foto, pegando alguém. É garantido que ela vai dar pra alguém, se quiser.

Mulher na balada pede uma bebida e ganha duas. Homem pede uma e paga duas.

Homem odeia balada. A maioria de nós não suporta tumt tumt tumt, heineken de 20 conto, gente pisando no seu pé. E como a música tá alta, o fator papo não cola, lá é mais uma questão de aparência. Logo os gatinhos, ostentadores, em suma, playboys são os escolhidos. Quanto mais "top" for a balada, maiores são as chances de não comer ninguém. E homens não vão a baladas pra dançar, tirar selfie, tomar shot de tequila, homens vão na esperança de comer alguém.

Balada é uma mina de ouro pro dono. Basta botar mulher bonita, que os caras irão pagar bebidas para elas, irão beber para criar coragem, depois irão beber para afogar as mágoas.

Por isso homem de verdade, se quer gastar dinheiro pra foder, chama uma GP ou vai no puteiro. Tiro certo, e com menos dor de cabeça.

Se quiser pegar alguém, trocar uma ideia, vá a um bar.