Alguém aqui estudou na USP ou na UNICAMP? Ou conhece alguém que estudou?

anônima
eles respondem
anônimo
4a
nao estudei em nenhum desses dois lixos.
 
nao estudei em nenhum desses dois lixos. | elaele