Você chora com frequência? Quando chorou a última vez?
anônima
eles respondem
anônimo
4a
Choro, pois não gosto de viver. O mundo é chato e triste.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Choro, pois não gosto de viver. O mundo é chato e triste. | elaele