Homem carente obcecado. O que fazer?

anônima
Conheci um rapaz. Nos dávamos bem, porém percebi alguns traços bem negativos em seu comportamento. Decidi romper com ele, mas ele sempre reaparece. Fico com pena dele e não consigo esculachar. Mas já tô incomodada.
Ele deixou de viver pra viver em função de mim.
Tô desesperada.
elas respondem
Ficar com pena é pior, tome logo uma atitude e deixe bem claro que não quer nada com ele.
 
Ficar com pena é pior, tome logo uma atitude e deixe bem claro que não quer n... | elaele