Homem carente obcecado. O que fazer?
anônima
Conheci um rapaz. Nos dávamos bem, porém percebi alguns traços bem negativos em seu comportamento. Decidi romper com ele, mas ele sempre reaparece. Fico com pena dele e não consigo esculachar. Mas já tô incomodada.
Ele deixou de viver pra viver em função de mim.
Tô desesperada.
Ele deixou de viver pra viver em função de mim.
Tô desesperada.
elas respondem
Ficar com pena é pior, tome logo uma atitude e deixe bem claro que não quer nada com ele.