Impressão minha ou muita gente desse site tem probleminha?
anônima
Percebo que tem um povo bem desequilibrado aqui. Rola até um medinho.
elas respondem
anônima
9a
Isso é verdade, talvez seja o motivo de eu adorar o site. Não estou querendo ofender, mas um dos requisitos pra ter conta é ser desequilibrado, então lamento por vc saber disso assim...