Impressão minha ou muita gente desse site tem probleminha?
anônima
Percebo que tem um povo bem desequilibrado aqui. Rola até um medinho.
eles respondem
anônimo
9a
Quem não tem problemas
0 comentários
2
1
entrar
criar conta
Quem não tem problemas | elaele