Impressão minha ou muita gente desse site tem probleminha?
anônima
Percebo que tem um povo bem desequilibrado aqui. Rola até um medinho.
eles respondem
anônimo
9a
Acho que agente usa isso aqui pra desabafar e conhecer pessoas com os mesmos problemas.