Mulheres, quando um cara que deram o fora aparece com outra mais bem sucedida e bonita que vocês, o que sentem?

elas respondem
anônima
4a
se eu dei um fora é porque tinha motivo, ele vai continuar sendo o cara que eu dei um fora, ela não altera nada, alem de ser questão de tempo pra ela perceber os mesmos motivos e tambem cair fora. não é igual homem que se relaciona por disputa de ego