Sempre que convivo com pessoas populares, arrumo briga com elas. O que pode ser?
No ensino fundamental, as meninas e os meninos mais populares da escola faziam bullying comigo. No ensino médio, migrei para outra cidade, porém o Karma de ser perseguida por populares não acabou. Uma menina lá, filha do maior comerciante da cidade, famosinha e padrãozinho pra c@ralho me odiava de morte. Era só eu chegar perto e ela virava o olho(literalmente!), fazendo cara de nojo. O amigo dela...
eles respondem
anônimo
4a
Tu é muito legal, apenas isso. Sei la, pode ser que vc seja mais bonita ou mais competente que as populares, por isso a perseguição.