Sempre que convivo com pessoas populares, arrumo briga com elas. O que pode ser?

No ensino fundamental, as meninas e os meninos mais populares da escola faziam bullying comigo. No ensino médio, migrei para outra cidade, porém o Karma de ser perseguida por populares não acabou. Uma menina lá, filha do maior comerciante da cidade, famosinha e padrãozinho pra c@ralho me odiava de morte. Era só eu chegar perto e ela virava o olho(literalmente!), fazendo cara de nojo. O amigo dela...
elas respondem
Ou você é do tipo antipática ou eles são uns invejosos.
 
Ou você é do tipo antipática ou eles são uns invejosos. | elaele