Você se considera feio, mediano ou bonito?
GGl
eles respondem
Halandinho
4a
Sla, tem dias q me acho bonito e tem dias que n, é complicado
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sla, tem dias q me acho bonito e tem dias que n, é complicado | elaele