Mulheres, dentre as da imagem, qual bota você gostaria de ganhar para usar com frequência? E qual a cor?
anônimo
https://www.lolitamoda.com/uploads/ckeditor/pictures/349/content_tipos_de_botas.jpg
elas respondem
anônima
9a
Eu gosto dessas, porem apenas no inverno. São quentinhas e super confortáveis! <3
https://www.google.com.br/search?rlz=1C1NHXL_pt-BRBR754BR754&biw=1367&bih=639&tbm=isch&sa=1&ei=nJgdWsD7J8qwwgTQrqzADQ&q=bota+da+Ugg+nos+pés&oq=bota+da+Ugg+nos+pés&gs_l=psy-ab.3...6505.7733.0.7896.7.7.0.0.0.0.97.648.7.7.0....0...1c.1.64.psy-ab..0.0.0....0.8jmNCmlbnlo#imgdii=uDP8S53_GP7AeM:&imgrc=48-c8kMhWhFnDM:
https://www.google.com.br/search?rlz=1C1NHXL_pt-BRBR754BR754&biw=1367&bih=639&tbm=isch&sa=1&ei=nJgdWsD7J8qwwgTQrqzADQ&q=bota+da+Ugg+nos+pés&oq=bota+da+Ugg+nos+pés&gs_l=psy-ab.3...6505.7733.0.7896.7.7.0.0.0.0.97.648.7.7.0....0...1c.1.64.psy-ab..0.0.0....0.8jmNCmlbnlo#imgdii=uDP8S53_GP7AeM:&imgrc=48-c8kMhWhFnDM: