O Lula sabe ler ou não? Qual é a sensação de querer votar em um ladrão que só mija 51?

anônimo
eles respondem
anônimo
4a
Na minha opinião Lula foi o melhor presidente que o Brasil já teve. Com o atual estamos em decadência pura!
 
Na minha opinião Lula foi o melhor presidente que o Brasil já teve. Com o atu... | elaele