Será que ela perdeu interesse em mim?
Resumidamente, conheci uma garota fantástica, tinhamos tudo em comum, nossas conversas eram fantásticas, os objetivos os mesmos, as vontades também.
Só que nos ultimos 3 dias ela se distanciou de uma forma muito grande, o que era uma conversa absurda todo dia, hoje se tornou momentos relapsos durante o dia.
As vezes ela nem responde o que eu mandei, só "Curte" ou manda uma risada, ou só visualiza...
Só que nos ultimos 3 dias ela se distanciou de uma forma muito grande, o que era uma conversa absurda todo dia, hoje se tornou momentos relapsos durante o dia.
As vezes ela nem responde o que eu mandei, só "Curte" ou manda uma risada, ou só visualiza...
elas respondem
anônima
4a
"resumidamente" em seguida um texto enorme