Meninas, o que acham que deve ser feito na depilação masculina?

Axilas - Total, parcial, não depilar?
Peitoral - Total, parcial, não depilar?
Costas e ombros - Total, parcial, não depilar?
Pau e bunda/cu - Total, parcial, não depilar?

Nariz, sobrancelha e ouvido eu acho que é básico.

Coloquem na resposta a opinião de vocês em cada área do corpo.
elas respondem
anônima
4a
Seria uma boa depilar os olhos
 
Seria uma boa depilar os olhos | elaele