Vocês acreditam no destino ou na famosa frase "na hora que for pra acontecer vai acontecer"?
elas respondem
anônima
4a
Não acredito em destino e somos nós que fazemos tudo acontecer, nada cai do céu pronto. Se não formos atras do que queremos e lutarmos por isto, a vida passa e morreremos na estagnação, na preguiça e no fracasso.