Por que você acha que a imprensa e o judiciário não têm tanto interesse nos podres da campanha do Lula?
Aliados e o próprio Lula adotaram há um bom tempo o discurso de que ele foi inocentado pela justiça. Mesmo sendo mentira, a imprensa não mostra muito interesse em alertar sobre isso e o Judiciário não parece se importar com as implicações eleitorais que essa fake news tem. Será que é uma das fake news aceitas no meio? Lembrando que a imprensa e o Judiciário notadamente adotaram o discurso de certo...
eles respondem
4a
Claro, o Bolsonaro é tão burro e retardado que consegue fazer com o que o Lula pareça um cara mais "sensato".
Esse débil mental foi eleito por 30 anos como deputado e 4 como presidente e fica fazendo discursos vazios, sem provas, sobre as "tais fraudes" nas urnas que ele não consegue provar, tudo arquitetado, talvez com algum propósito de desestabilizar a república e quem sabe tentar um golpe.
Parte da galera enxerga essa situação como emergencial e prefere dar voz a um bandido criminoso do que a um aspirante a ditador.
A elite percebendo que o povo quer Lula e Bolsonaro no segundo turno, já está se adiantando e fazendo campanha pró Lula, mesmo que este seja um ex condenado da justiça.
O Lula pode ser o que for, mas ele ficou 8 anos no poder, fora os mandatos da Dilma e nunca tentou um golpe de fato. Além disso, ele se aliou ao ex inimigo como forma de pacificar as eleições, de fato, ele está fazendo um jogo exemplar perto do imbecil do Bolsonaro.
O Bolsonaro é o tipo de cara que reúne representantes dos países pra falar sobre um possível problema no Brasil, as urnas, sem ao menos ter a decência de apresentar as provas das tais "fraudes", tudo para alimentar a sua base debilóide que viaja nas marolinhas que ele fala.
A elite enxerga o Lula como menos pior, isso é um fato. Mas pra mim, os dois são frutos da mesma política podre adotada no Brasil há anos e que o povo insiste em manter. Votar em um desses dois hoje não é mais ingenuidade, é cumplicidade. Cada vez mais, o Lula se torna o "malvado favorito" graças a esse imprestável do Bolsonaro que não consegue abrir a boca sem falar um monte de groselhas.
Esse débil mental foi eleito por 30 anos como deputado e 4 como presidente e fica fazendo discursos vazios, sem provas, sobre as "tais fraudes" nas urnas que ele não consegue provar, tudo arquitetado, talvez com algum propósito de desestabilizar a república e quem sabe tentar um golpe.
Parte da galera enxerga essa situação como emergencial e prefere dar voz a um bandido criminoso do que a um aspirante a ditador.
A elite percebendo que o povo quer Lula e Bolsonaro no segundo turno, já está se adiantando e fazendo campanha pró Lula, mesmo que este seja um ex condenado da justiça.
O Lula pode ser o que for, mas ele ficou 8 anos no poder, fora os mandatos da Dilma e nunca tentou um golpe de fato. Além disso, ele se aliou ao ex inimigo como forma de pacificar as eleições, de fato, ele está fazendo um jogo exemplar perto do imbecil do Bolsonaro.
O Bolsonaro é o tipo de cara que reúne representantes dos países pra falar sobre um possível problema no Brasil, as urnas, sem ao menos ter a decência de apresentar as provas das tais "fraudes", tudo para alimentar a sua base debilóide que viaja nas marolinhas que ele fala.
A elite enxerga o Lula como menos pior, isso é um fato. Mas pra mim, os dois são frutos da mesma política podre adotada no Brasil há anos e que o povo insiste em manter. Votar em um desses dois hoje não é mais ingenuidade, é cumplicidade. Cada vez mais, o Lula se torna o "malvado favorito" graças a esse imprestável do Bolsonaro que não consegue abrir a boca sem falar um monte de groselhas.