Esse comportamento é normal entre os homens?
anônima
Eu estava saindo com um homem tudo de bom , gato em todos sentidos, foram quatro meses de puro love e sexo bom.Porem um comportamento dele sempre me deixou incomodada,ele gostava de mandar nudes da bunda em posições questionáveis, perguntava se eu gostava e ficava por isso msm, mas vira e volta mandava fotos assim. Segundo palavras dele ele se considera hétero. Porém de todos os homens que eu já...
elas respondem
anônima
4a
Não é normal não.
Se ficou ofedidinho é pq tocou na ferida.
Deve ser bi enrustido
Se ficou ofedidinho é pq tocou na ferida.
Deve ser bi enrustido