Quem curte passear de caiaque?

https://youtu.be/tgwGUNnf2Rc
eles respondem
anônimo
4a
Eu já andei uma vez com um tio quando era criança, achei legal.
 
Eu já andei uma vez com um tio quando era criança, achei legal. | elaele