Como deixar de ser esquisito?

Eu estou botando os profissionais da minha área e a maioria é meio esquisito e acho que eu sou também. Tipo até meu jeito de andar é esquisito e a forma como me comporto também. Eu vejo que isso me atrapalha com as mulheres pq acho que elas ficam com vergonha de ser vistas em público comigo. Como eu posso ser normal?
elas respondem
anônima
4a
Não tem jeito é seu biotipo
No máximo vc tem que procurar um jeito de ter autoconfiança e se sentir bem do jeito que é
Isso gera atração em nós mulheres