Damas, vocês são mais atraídas pela forma do corpo de um homem ou pela altura?
Em relação a aparência, claro. Minha impressão é que vocês ligam mais pra um parceiro que seja alto do que ter um corpo em boa forma.
elas respondem
anônima
4a
Eu ligo mais para altura mesmo, se for menor que eu pode ter o corpo mais bonito do mundo, não me atrai