Tenho a impressão que meu namorado via muito pornô e isso afetou o sexo para ele, mas ele não admite.

Eu era virgem quando conheci ele, mas eu via pornô. Desde o início ele tem esse comportamento de dominação, que até certo ponto eu até gosto, mas muitas vezes sinto que ele se comporta assim porque já viu muito pornô na vida e isso me broxa. Sem contar que ele só para de ser mais "bruto" se eu chegar ao ponto de reclamar no sexo e dizer "não" ou "para", e eu acho qur isso corta o clima. Já perguntei algumas vezes se ele costumava ver muito pornô e ele nega. Hoje em dia eu sei que ele praticamente não vê porque já mexi várias vezes no celular dele e nunca achei nada, nem no histórico. Como abordar esse assunto de modo que faça ele refletir e não ficar na defensiva?
anônima
anônima
05/08/2022 04h55

Vc tem que considerar a possibilidade de ela estar falando a verdade e realmente ter

visto pouco pornô mas de fato gostar de um sexo mais selvagem/agressivo.

Eu sei que muito jovem de hj tem sido influenciado e influenciado negativamente pelo pornô, mas pode ser apenas o gosto dele.

E possível que vcs sejam incompatíveis no sexo.
Por essas e outras que defendo a ideia do sexo na primeira noite.
Agora vc gosta dele como pessoa mas não do sexo e prazer que ele proporciona.

Mais valia ter transado mais cedo pra avaliar e ai notar essa incompatibilidade desistir de qualquer relacionamento enquanto ainda é cedo e ninguém se machuca.

Agora eu sinto muito pra vc, vão ter que ficar tirando no palitinho ou no par ou ímpar pra decidir pra quem é que vai ser bom, se pra vc ou se pra ele, já que pelo visto não tem um modo que seja meio termo e seja bom para ambos.