Quando eu tava casada queria ficar solteira, agora solteira queria estar casada de novo. Vocês também são assim?
anônima
kkkkk não me entendo.
eles respondem
9a
Geralmente mulheres são. Odeiam o que podem ter e adoram o que não tem.
Eu fui solteiro enquanto quis, depois casei e não penso em separar.
Decida o que quer e vá atrás. E o que quer pode mudar. Ruim é ficar se lamentando.
Eu fui solteiro enquanto quis, depois casei e não penso em separar.
Decida o que quer e vá atrás. E o que quer pode mudar. Ruim é ficar se lamentando.