Novo relacionamento depois de terminar, o que fazer?

Minha psicóloga está na licença maternidade, então só me resta aqui, por favor
Bom, é o seguinte: Terminei um relacionamento de 4 anos e decidi seguir minha vida, afinal, nunca daria certo. Um mês após o término me envolvi com um amigo, e na confusão e carência de recém solteira acabei achando que já estava amando e perdidamente apaixonada por ele.. fazem três meses que estamos ficando, e ele quer muito iniciar uma relação de fato, um namoro, mas sinto que não estou pronta, não vivi o luto do término, e eu expus isso para ele, só que ele disse que espera o meu tempo, mas não acho isso justo :(
Me sinto feliz com esse rapaz que estou ficando, nos damos muito bem, e ele aparenta gostar muito de mim. Mas no fundo do coração me sinto infeliz por estar me forçando a levar isso a frente, éramos amigos antes de tudo e sei que cortar relações com ele não será nada fácil, além disso, vou perder a amizade que tínhamos (o que também me deixa magoada)
Estou um dúvida se dou uma chance pra essa relação e tento viver essa nova fase com esse menino, ou tomo um tempo pra mim e enfrento de verdade tudo que empurrei pra debaixo do tapete com o término. Qual a opinião de vocês?
11/08/2022 13h00

Deixe essa piriquita em paz! Mal saiu de um e foi pra outro