Vender o almoço pra comprar a janta deixou de ser apenas um ditado popular?
anônimo
https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2022/07/08/brasileiros-vendem-o-pouco-que-tem-para-conseguir-comprar-comida.ghtml
eles respondem
anônimo
4a
É a realidade do governo Bozo.
Por isso temos que tirar esse traste no primeiro turno.
Por isso temos que tirar esse traste no primeiro turno.