É normal ter medo de encontrar uma pessoa que tu conheceu pela rede social?
Sempre que conheço uma pessoa pelas redes sociais e a pessoa quer me conhecer pessoalmente, eu tenho medo de ir, por não conhecer ela, e por eu ser muito desconfiada, isso é normal?
elas respondem
anônima
9a
Claro que é normal, todo cuidado é pouco.
Tem muitos homens que se valem da carência de algumas mulheres pra aplicar golpes, é bom ficar esperta. E quando for se encontrar, sempre avise alguém da família e marque o encontro em um local público, de preferência com grande movimentação de pessoas.
Hoje em dia infelizmente não dá pra confiar.
Tem muitos homens que se valem da carência de algumas mulheres pra aplicar golpes, é bom ficar esperta. E quando for se encontrar, sempre avise alguém da família e marque o encontro em um local público, de preferência com grande movimentação de pessoas.
Hoje em dia infelizmente não dá pra confiar.