É normal ter medo de encontrar uma pessoa que tu conheceu pela rede social?

Sempre que conheço uma pessoa pelas redes sociais e a pessoa quer me conhecer pessoalmente, eu tenho medo de ir, por não conhecer ela, e por eu ser muito desconfiada, isso é normal?
eles respondem
anônimo
9a
É normal, desconfie de tudo e de todos.