É normal ter medo de encontrar uma pessoa que tu conheceu pela rede social?

Sempre que conheço uma pessoa pelas redes sociais e a pessoa quer me conhecer pessoalmente, eu tenho medo de ir, por não conhecer ela, e por eu ser muito desconfiada, isso é normal?
eles respondem
anônimo
9a
Simmmm, sempre com pé atrás, você nunca sabe, quem é a pessoa que se esconde por trás da tela do pc/celular etc...Cuidado