É normal ter medo de encontrar uma pessoa que tu conheceu pela rede social?
Sempre que conheço uma pessoa pelas redes sociais e a pessoa quer me conhecer pessoalmente, eu tenho medo de ir, por não conhecer ela, e por eu ser muito desconfiada, isso é normal?
elas respondem
Normal. Vc deve ser minha irmã rsrs, sou exatamente assim.